Caroline Oliveira/Ascom Rodrigo Ferreira

O vereador apresentou uma proposta na Sessão Ordinária do dia 06 de junho junto à Secretária Municipal de Infraestrutura. A revitalização de via no setor Auto dos buritis, Av. Linolandia entre a Av. Guaporé e Rua Vinte A.

E importante destacar que atualmente encontra-se inacessível, tendo em vista que, após o período de chuva não houve sua devida recuperação, o que ocasionou em diversas erosões e dificultou o acesso dos moradores em suas residências.

Portanto, conforme e sabido, no atual momento a cidade vem sendo contemplada com a recuperação de várias vias, e neste sentido importante aclarar que seria necessário a maior atenção das vias que se encontram em pior estado de conservação e condições mínimas de acesso e trafegabilidade, assim sendo, requer seja dado maior atenção em caráter prioritário para que haja dignidade as pessoas que ali residem.