Por: Fernanda Dias /  Assessoria de Imprensa

Foi lançado no mês de julho, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2023 no município de Gurupi, e os contribuintes precisam ficar atentos ao cadastro junto a Prefeitura de Gurupi.

O vereador César da Farmácia (UB) informa a todos os gurupienses que está disponível no Diário Oficial de Gurupi os nomes das 3.600 pessoas contempladas com a isenção do IPTU.

Com aprovação da medida estima-se que sejam beneficiados por volta de 4.400 isenções do IPTU, prevista no art.2, IV do Novo Código Tributário de Gurupi.

O parlamentar agradece a Prefeita Josi Nunes por atender a propositura (Requerimento n° 126/2020) que permite isenção do IPTU ao aposentado, pensionista, beneficiário do Benefício de Prestação Continuada (BPC) ou deficiente incapacitado para o trabalho que ganham até 1,5 salário mínimo e que possua um único imóvel residencial edificado.

“Agradeço a prefeita Josi Nunes por atender nosso requerimento, que beneficiará várias famílias. Foram mais de três anos de muita luta e empenho por esta conquista”, destacou.

Segue os nomes dos contemplados com a isenção:

http://diariooficial.gurupi.to.gov.br/arquivos/edicao_normal/DOMG-26072023-EN-801.pdf