Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pedem esclarecimentos ao secretário estadual de administração sobre atendimentos do Plansaúde em Gurupi

por Ascom publicado 27/11/2019 12h10, última modificação 27/11/2019 16h46
O assunto entrou em pauta durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 27.

O vereador Jair Souza colocou em votação um requerimento destinado ao Secretário Estadual de Administração solicitando esclarecimentos sobre a falta de médicos credenciados e a demora nos atendimentos para os beneficiários do Plansaúde em Gurupi.

“Esse plano está uma vergonha, em Gurupi só tem um médico que atende, e apenas uma consulta por dia, está sendo descontado do salário dos servidores e não temos médicos para atender, os médicos estão se descredenciando”, disse o vereador Jair Souza.

Vários beneficiários dos planos já fizeram reclamação, mas nada foi resolvido. “ Desconta do salário do servidor e ele não pode usufruir do plano de saúde, os médicos reclamam que estão descredenciando por falta de pagamento, então desconta da folha do servidor e não está repassando?”, questionou o presidente da Casa, Wendel Gomides.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ainda esta semana a Secretaria Estadual de Administração.