Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pedem esclarecimentos ao secretário estadual de administração sobre atendimentos do Plansaúde em Gurupi

Vereadores pedem esclarecimentos ao secretário estadual de administração sobre atendimentos do Plansaúde em Gurupi

por Ascom publicado 27/11/2019 12h10, última modificação 27/11/2019 16h46
O assunto entrou em pauta durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 27.

O vereador Jair Souza colocou em votação um requerimento destinado ao Secretário Estadual de Administração solicitando esclarecimentos sobre a falta de médicos credenciados e a demora nos atendimentos para os beneficiários do Plansaúde em Gurupi.

“Esse plano está uma vergonha, em Gurupi só tem um médico que atende, e apenas uma consulta por dia, está sendo descontado do salário dos servidores e não temos médicos para atender, os médicos estão se descredenciando”, disse o vereador Jair Souza.

Vários beneficiários dos planos já fizeram reclamação, mas nada foi resolvido. “ Desconta do salário do servidor e ele não pode usufruir do plano de saúde, os médicos reclamam que estão descredenciando por falta de pagamento, então desconta da folha do servidor e não está repassando?”, questionou o presidente da Casa, Wendel Gomides.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ainda esta semana a Secretaria Estadual de Administração.