Vereadores de Gurupi debatem com Presidente do Comitê Gestor ações contra a covid

por Ascom publicado 08/06/2021 10h32, última modificação 08/06/2021 10h32
A reunião foi realizada nesta segunda-feira (07) no gabinete da presidência do legislativo.

Foi realizada uma reunião entre os vereadores de Gurupi juntamente com o Presidente do Comitê Gestor Municipal de Prevenção ao Coronavírus, Horácio Toledo. Dentre as pautas debatidas estavam a análise do Decreto Municipal, barreiras sanitárias, situação do comércio local dentre outros assuntos.

Conforme o Presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Maciel, um dos assuntos que foram discutidos foi a situação das agências bancárias da cidade, que recentemente repercutiu após pessoas serem flagradas aglomeradas em frente a alguns bancos, na espera de atendimento.

"Além da situação das agências bancárias levamos ainda algumas demandas que recebemos da comunidade para que possam ser analisadas pelo Comitê. Discutimos a situação do comércio neste período, a programação de vacinação aqui no município e nos colocamos à disposição para contribuir com o Comitê", disse o presidente da Câmara Rodrigo Maciel.

Participaram da reunião os vereadores Davi Abrantes, Débora Ribeiro, Jair do Povo, Leda Perini, Matheus Monteiro, Rodrigo Ferreira, Rodrigo Maciel, Ronaldo Lira e Zezinho da Lafiche.