Vereadora Mirian Lustosa pede prorrogação do concurso da saúde e quadro geral de Gurupi

por Ascom publicado 05/12/2019 13h30, última modificação 05/12/2019 13h35
Durante a sessão ordinária do último dia 03, a vereadora Mirian Lustosa solicitou a Secretaria de Administração de Gurupi, a prorrogação do concurso público nas áreas da Saúde e do Quadro Geral.

Assessoria ver. Mirian Lustosa

Para a vereadora é importante defender de imediato o resgate da credibilidade da população no processo de realização do concurso público com transparência e moralidade sendo um valioso instrumento democrático e constitucional para angariar e selecionar servidores.

O concurso deve ser regido pelos princípios básicos da igualdade, da publicidade, da competitividade, da seletividade e da transparência. “Dessa forma, estaremos valorizando o investimento de tempo e dinheiro que os candidatos aplicaram na sua digna preparação para o concurso público. Reivindiquei em nome da população para acolher a prorrogação do concurso nas áreas já citadas,” argumentou a vereadora.