Vereadora Débora Ribeiro realiza mutirão de limpeza no bairro industrial

por Ascom publicado 05/03/2021 12h05, última modificação 05/03/2021 12h05
No dia 20 de fevereiro, a vereadora Débora Ribeiro (PTB) juntamente com a sua equipe e voluntários, realizou o mutirão de limpeza no bairro industrial.

Dentro da Programação de Limpeza, estava o parque infantil e quadras de areias, a vereadora Débora realizou o mutirão de limpeza e preparação da reforma da sede da associação Braz Ribeiro dos Santos.

Os moradores aprovaram a iniciativa da parlamentar, são trabalhos importantes para a população que reside no bairro.

“Um trabalho maravilhoso que está sendo realizado pela vereadora Débora Ribeiro, a comunidade do Industrial está muito feliz com a iniciativa, precisamos de mais ações como essa por aqui,” elogiou Adelson que é morador do bairro.

Dona Creuza, que foi uma das moradoras que também auxiliou o trabalho de Limpeza, agradeceu a iniciativa da vereadora. “havíamos feito a solicitação para a limpeza, infelizmente não fomos atendidos pela Secretaria devido a falta de pessoal e maquinário, receber esse Mutirão aqui nos alegra pois estava muito perigoso para as crianças. A vereadora e equipe estão de parabéns”, disse.

Para a vereadora Débora Ribeiro trabalhar com o apoio dos moradores é sempre muito importante, são melhorias que vão ajudar muito a população é muito gratificante ter moradores ao nosso lado, nos ajudando a buscar as melhorias necessárias para a comunidade. Realizamos aqui o trabalho de roçagem, limpeza contra a dengue e aplicação de veneno nos matos que ajudará na conservação e mato baixo, reiterou a parlamentar