Vereador Zezinho da Lafiche solicita extensão do Colégio Militar de Gurupi

por Ascom publicado 16/10/2019 12h45, última modificação 16/10/2019 12h44
"O objetivo é proporcionar uma melhor estrutura para os estudantes do ensino médio do Colégio Militar, assim ficaria duas unidades de ensino na nossa cidade e contribuindo com a educação de crianças e adolescentes", destacou o vereador.
Vereador Zezinho da Lafiche solicita extensão do Colégio Militar de Gurupi

Vereador Zezinho da Lafiche autor do requerimento aprovado na Cãmara

Por Régis Caio-Assessor de Imprensa ver. Zezinho da Lafiche

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Gurupi, o vereador Zezinho da Lafiche (PROS) apresentou um requerimento destinado a Secretaria Estadual de Educação solicitando a extensão do ensino médio do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Gurupi para as dependências da Escola Estadual Rui Barbosa.

Atualmente o colégio Rui Barbosa, localizado no centro de Gurupi, está sem atividades para estudantes e segundo o vereador Zezinho, a unidade seria o local ideal para a implantação do Ensino Médio do CPM.

A implantação do Colégio da Polícia Militar foi uma conquista para a comunidade de Gurupi. No município, o Estado atende a um total de 450 alunos do ensino fundamental (2º ao 9º ano), em regime integral e cerca de 40 alunos do ensino médio na disciplina de música.