Vereador Zezinho da Lafiche apresenta requerimento solicitando patrolamento na Rua 14 com Avenida Pará

por Ascom publicado 15/03/2019 08h57, última modificação 15/03/2019 08h57
O vereador Zezinho da Lafiche (PROS) apresentou na sessão ordinária da última terça-feira (12) um requerimento que solicita a Secretaria de Infraestrutura de Gurupi o patrolamento na Rua 14, dando início na Avenida Pará e seguindo em direção ao bairro Cajueiro.

Por Régis Caio-Assessor de Imprensa ver. Zezinho da Lafiche

A medida visa melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. O vereador esteve no local e conversou com algumas pessoas que moram nas proximidades da rua.

“A demanda da comunidade aqui é o patrolamento da rua, que está com inúmeras erosões e fica difícil de transitar, outra questão é o acúmulo de lixo. Aqui tem a placa orientando a não jogar, mas muitos acabam despejando entulhos em um matagal e gera um desconforto para os moradores”, disse o vereador.

Apresentando o requerimento, Zezinho da Lafiche quer atender as necessidades da comunidade, bem como oferecer maior segurança ao tráfego desta rua.