Vereador Zezinho da Lafiche apresenta requerimento solicitando iluminação pública nas marginais da BR-153

por Ascom publicado 21/02/2019 10h42, última modificação 21/02/2019 10h42
Nesta semana, o vereador Zezinho da Lafiche (PROS) apresentou durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Gurupi, um requerimento que solicita a iluminação pública nas paralelas que ficam as margens da BR-153, saída sul. As marginais dão acesso aos bairros Jardim das Bandeiras e Residencial Madrid.

Foto: Régis Caio

Por Régis Caio-Assessoria de Imprensa/Zezinho da Lafiche

Os moradores da região reclamam que no decorrer da noite o trajeto fica perigoso, devido a falta de iluminação nas duas vias. “Eu que estudo a noite fico com medo de percorrer por este local, corro risco de ser assaltada e de sofrer um acidente”, disse Ana Paula Matos, moradora do Residencial Madrid.

No requerimento, o vereador Zezinho da Lafiche solicita ao Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit) a iluminação na localidade. “Iluminação Pública é essencial para a qualidade de vida dos moradores, além de trazer maior segurança, facilita o tráfego de pessoas, veículos e demais meios de transportes, evitando acidentes”. Destacou o vereador.