Vereador Colemar da Saborelle solicita recuperação de malha asfáltica em bairro de Gurupi

por Ascom publicado 05/03/2021 11h50, última modificação 05/03/2021 11h50
O requerimento do vereador Colemar da Saborelle ( PODEMOS ) foi apresentado durante sessão ordinária, realizada em fevereiro na Câmara Municipal, e subscrito por todos os vereadores.

O parlamentar solicitou a recuperação de malha asfáltica na Avenida 5 do bairro Jardim Tocantins, nas proximidades do supermercado Big Raffas.

“É uma demanda necessária que seja atendida, tendo em vista a várias reclamações que recebemos que nesta rua existe um grande fluxo de veículos e pedestres prejudicando assim o transito, estivemos no local e observamos a urgência na solução desta neste situação, a devida manutenção para solucionar os problemas no local irá diminuir os transtornos aos nossos munícipes que precisa transitar pela via”, disse Colemar.

O requerimento foi encaminhado ao Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Thiago Barros de Sousa.