Vereador Cesar da Farmácia solicita ao município aquisição de Fábrica de Fraldas descartáveis em Gurupi

por Ascom publicado 19/03/2019 13h05, última modificação 20/03/2019 08h45
De acordo com o parlamentar, o requerimento visa atender 100% das pessoas de Gurupi, que estão em vulnerabilidade social e não possuem recursos financeiros para adquirir o item.

Vereador Cesar da Fármacia (DEM)

Requerimento do vereador Cesar da Farmácia (DEM) aprovado pelo plenário da Câmara Municipal, requer ao secretário municipal de saúde de Gurupi, a aquisição de uma fábrica de fraldas descartáveis.

O requerimento visa atender 100% das pessoas de Gurupi, que não possuem recursos financeiros para adquirir fraldas descartáveis, e que se utilizam diariamente delas, visando proporcionar dignidade e melhoria de vida.

De acordo com o parlamentar, a fábrica de fraldas descartáveis, infantis e geriátricas visa atender as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade, acamadas e também para atender a casa do idoso de nosso município.

“Objetivo do requerimento é atender as pessoas que mais necessitam desse item. Priorizando as pessoas referenciadas nos CRAS, que se encontra em vulnerabilidade social, ou que estão acamadas”, explicou o vereador Cesar da Farmácia.

Assessoria do ver. César da Farmácia