Vereador Cesar da Farmácia solicita ao município aquisição de Fábrica de Fraldas descartáveis em Gurupi

por Ascom publicado 19/03/2019 13h05, última modificação 20/03/2019 08h45
De acordo com o parlamentar, o requerimento visa atender 100% das pessoas de Gurupi, que estão em vulnerabilidade social e não possuem recursos financeiros para adquirir o item.
Vereador Cesar da Farmácia solicita ao município aquisição de Fábrica de Fraldas descartáveis em Gurupi

Vereador Cesar da Fármacia (DEM)

Requerimento do vereador Cesar da Farmácia (DEM) aprovado pelo plenário da Câmara Municipal, requer ao secretário municipal de saúde de Gurupi, a aquisição de uma fábrica de fraldas descartáveis.

O requerimento visa atender 100% das pessoas de Gurupi, que não possuem recursos financeiros para adquirir fraldas descartáveis, e que se utilizam diariamente delas, visando proporcionar dignidade e melhoria de vida.

De acordo com o parlamentar, a fábrica de fraldas descartáveis, infantis e geriátricas visa atender as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade, acamadas e também para atender a casa do idoso de nosso município.

“Objetivo do requerimento é atender as pessoas que mais necessitam desse item. Priorizando as pessoas referenciadas nos CRAS, que se encontra em vulnerabilidade social, ou que estão acamadas”, explicou o vereador Cesar da Farmácia.

Assessoria do ver. César da Farmácia