Vereador César da Farmácia comemora ofício atendido sobre pavimentação asfáltica no Trevo Oeste

por Ascom publicado 10/08/2020 11h16, última modificação 10/08/2020 11h16
O ofício feito pelo vereador foi atendido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura

O vereador César da Farmácia (DEM) celebrou um ofício se sua autoria e que foi atendido pela Prefeitura Municipal de Gurupi, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O parlamentar solicitou para que fosse realizado em caráter de urgência a pavimentação asfáltica das Ruas 07-D e 07-E do bairro Trevo Oeste, que fica próximo ao perímetro urbano da BR-153. As ruas foram contempladas com a pavimentação asfáltica.

"Agradeço ao Prefeito Laurez Moreira e ao Secretário Gerson de Oliveira que gentilmente atenderam o nosso ofício e hoje o Trevo Oeste está contemplado com o asfalto, atendendo assim uma demanda dos moradores daquela região", destacou o vereador César da Farmácia.