Vereador André Caixeta defende realização de mutirão de atendimento de laqueadura, histerectomia e períneo

por Ascom publicado 26/11/2019 12h55, última modificação 26/11/2019 12h55

Por Lucas Souza-Assessoria de Imprensa

O vereador André Caixeta (PSB), apresentou um requerimento na última sessão ordinária solicitando ao deputado dstadual Gleydson Nato, que seja realizado um mutirão de atendimento para a realização dos procedimentos das cirurgias ginecológicas para laqueadura, histerectomia e períneo na cidade de Gurupi.

Conforme o parlamentar o em Gurupi vários mulheres estão esperando para realizarem esses procedimento. Oferecendo assim rapidez para esses atendimentos e humanização para essas mulheres que enfrentam dificuldades de acesso no atendimento médico-hospitalar. Para Caixeta o mutirão é a melhor alternativa para acelerar o atendimento.

"O nosso desejo é que o secretário de saúde sensibilize com as mulheres que necessitam desses tipos de atendimentos, pois algumas delas esperam meses e meses para realizar uma cirurgia dessas”, concluiu o vereador.