Valdônio Rodrigues solicita estudos para implantação do auxílio alimentação aos servidores municipais de Gurupi

por Ascom publicado 12/03/2019 09h14, última modificação 12/03/2019 09h14
Foram apresentadas no Plenário da casa solicitações direcionadas ao Prefeito Municipal de Gurupi.para implantação do auxílio alimentação a todos os servidores do município.

O parlamentar pediu por meio de requerimento que o prefeito de Gurupi realize estudos com o intuito de contemplar os servidores do município de Gurupi com auxílio alimentação. “Nosso município hoje devido ao limite da folha talvez não consiga aumentar o salário, mas o auxílio alimentação, por não ir em folha, pode ser incluído sem nenhum problema na folha de pagamento para o município”.

Para o vereador, a inclusão desse auxilio Além de demonstrar respeito e valorização pelos colaboradores, irá também beneficiar a economia do nosso município.

Assessoria ver. Valdônio Rodrigues