Valdônio Rodrigues destaca requerimentos dele para asfaltar bairros de Gurupi e relembra ações desenvolvida em outras áreas

por Ascom publicado 19/08/2020 12h10, última modificação 19/08/2020 12h10

Desde 2013, quando o vereador em Gurupi, Valdônio Rodrigues (PSB) assumiu o cargo, ações em todas as áreas da Capital da Amizade e da Prosperidade foram desenvolvidas. Saúde, educação, infraestrutura, meio ambiente, segurança, entre outros. Um dos destaques pontuados pelo parlamentar foram as cobranças para a execução de asfaltos nos bairros que ainda não eram asfaltados.

Atualmente, a maior parte dos Setores de Gurupi já foram asfaltadas e graças a vários requerimentos de Valdônio Rodrigues, esses serviços foram e ainda estão sendo realizados. "Foram vários requerimentos feitos por mim e aprovados por unanimidade por todos os vereadores. Quero só agradecer a confiança da nossa gente. Muitos esperaram anos para sair da poeira. Mesmo com algumas dificuldades nunca desisti de lutar por esses serviços. Graças também ao empenho do Executivo conseguimos realizar tudo isso", disse, Valdônio Rodrigues.

"Bairros como: Parque das Acácias II, Jardim Medeiros, Nova Fronteira, Jardim dos Buritis, Waldir lins, Residencial Daniella, foram alguns que já estão asfaltados e foram por meio de ações nossas".

Apesar do bom desempenho nessa área, o parlamentar destaca que busca fazer mais e está lutando pela pavimentação do Bairro, Jardim das Bandeiras.O projeto dele é ver toda cidade asfaltada.

Assessoria Valdônio Rodrigues