Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Trecho que liga setor industrial a TO-365 deverá ser contemplado em pavimentação do Governo Estadual

por Ascom publicado 20/11/2019 13h20, última modificação 20/11/2019 17h50
E além de pavimentada, a estrada vicinal deverá ser estadualizada. O pedido para o asfaltamento é do vereador Wendel Gomides e foi destinado ao deputado Estadual Gleydson Nato que levou ao plenário na Assembleia Legislativa.

Um requerimento do vereador e presidente da Casa de Leis Gurupiense, Wendel Gomides (PDT), solicitando a pavimentação asfáltica do trecho próximo ao Safrigo até a TO 365, aprovado na Câmara de Gurupi e encaminhado ao deputado Estadual Gleydson Nato foi atendido.

Ao justificar o requerimento, Gomides explicou que aquele trecho é a principal rota de acesso a diversas propriedades rurais, assentamentos e plantações no entorno do povoado Trevo da Praia. “A rodovia 242, sai da BR 153, passando pelo trevo, conhecido como “Pé de galinha”, e ligando ao Trevo da Praia, e esse percurso não seria contemplado pelo governo, com o projeto do deputado, passa a ser contemplado”.

A estrada vicinal pertence ao município e tem extensão de 8 km. Com a aprovação do PL apresentado pelo deputado Gleydson Nato para a estadualização a estrada poderá ser pavimentada pelo Governo Estadual.