Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Setor Bela Vista recebe 5° edição do projeto Atleta do Amanhã com o Torneio do Ver. Eduardo Fortes

Setor Bela Vista recebe 5° edição do projeto Atleta do Amanhã com o Torneio do Ver. Eduardo Fortes

por Ascom publicado 12/02/2019 08h05, última modificação 12/02/2019 08h04
Em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, Cooperfrigu Foods e empresas privadas o projeto social ‘Atleta do Amanhã’ realizou neste último domingo, 10, o grande torneio no setor Bela Vista, em Gurupi.
Setor Bela Vista recebe 5° edição do projeto Atleta do Amanhã com o Torneio do Ver. Eduardo Fortes

Foto: Rafael Rafiuski

O projeto social Atleta do Amanhã é idealizado pelo vereador Eduardo Fortes (PSDB), promovido nos bairros da cidade desde do início do seu mandato parlamentar, onde mobiliza e incentiva dezenas de jovens na cidade com o esporte amador, que vem despertando paixão, sendo uma das apaixonantes modalidades esportivas para bairros mais distantes.

O torneio Atleta do Amanhã contou com a participação de 16 times masculino, equipes amadoras em confronto de ‘mata-mata’. Cada partida teve uma duração de 10 minutos, conforme as regras do Regulamento Geral do torneio.

Os times, União e Boleiros de Elite realizaram a abertura do evento. A disputa entre os times masculino ocorrerão durante o dia todo. São eles; Boleiros de Elite, Alvorada I, Força real, Madri F.J, Tadim de nós, Bela Vista, Os Meninos do Bela, Boa Vista, União, Estrelas de Aço, Amigos da TL, Cooperfrigu I, Os Veteras, Los Hermanos, Cooperfrigu II e Vila São José.

O time Os Veteras foi o campeão do torneio, levando a premiação de R$ 1.000,00 (mil reais), troféu e kit churrasco. E o segundo colocado ficou para o time Madri F.J, que recebeu troféu, R$ 300,00 (trezentos reais em dinheiro) e kit churrasco da Cooperfrigu.

Além das premiações, o torneio reconheceu durante as partidas o jogador, Artilheiro da final (Pablo Silva do time Madri F.J) e Goleiro da final menos vazado (Sirley, conhecido como Boi, do time Os Veteras).

O apoio do parlamentar Eduardo Fortes foi de encontro às necessidades dos times para realização da competição.

“Gurupi tem vários times de futebol que necessita de atenção e sempre tentamos ajudar de alguma forma juntamente com nossos parceiros. Todos os jogadores que participaram estão de parabéns. O projeto Atleta do Amanhã busca na iniciativa uma oportunidade de lazer e potencial desenvolvimento físico-técnico entre os competidores”, concluiu Eduardo Fortes.

Fernanda Dias-Ascom/Ver. Eduardo Fortes