Rodrigo Ferreira cobra sinalização de trânsito no Jardim Medeiros

por Ascom publicado 06/04/2021 16h39, última modificação 06/04/2021 16h39
"Ressalto que com as devidas providencias e segurança dos moradores a situação melhorará consequentemente", destacou o vereador.

O vereador Rodrigo Ferreira (Podemos) solicitou a sinalização de Trânsito com Placas e faixas de pedestre tanto Horizontal e Vertical nas Avenida Dueré com Cruzamento com Rua Perimental Oeste e Rua 30.

Segundo o vereador, o pedido é uma demanda dos moradores do setor Medeiros. "Venho solicitar a sinalização de trânsito como placas e faixa de pedestre nas Ruas e Avenidas do referido setor. A ausência dessa sinalização tem provocado inúmeros acidentes e causando transtornos aos pedestres e aos condutores de veículos", relatou.

"Ressalto que com as devidas providencias e segurança dos moradores a situação melhorará consequentemente", finaliza.