Recesso legislativo de final de ano da Câmara Municipal de Gurupi

por Ascom publicado 17/12/2019 10h13, última modificação 17/12/2019 10h13
O presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Wendel Gomides (PDT), assinou na tarde de ontem decreto sobre o recesso do legislativo gurupiense.

As atividades político parlamentares, gabinetes, entraram de recesso nesta segunda, 16  e seguem até o dia 31 de janeiro de 2020.  Já o expediente dos departamentos administrativos entram de recesso dia 23, próxima segunda, e retomam dia 06 de janeiro.

Gomides aproveita para desejar a todos um feliz natal e um ano novo repleto de realizações.  “ Agradeço a todos que fizeram parte da minha vida neste ano de 2019, foi um ano intenso de muito trabalho e realizações e é com sentimento de alegria e gratidão que desejo a cada família da nossa querida Gurupi boas festas e um ano de 2020 com muita saúde, paz e prosperidade”.