LAZER - Requerimento do vereador Cesar da Farmácia aprovado na Câmara vai beneficiar moradores de três bairros

por Ascom publicado 13/08/2019 09h22, última modificação 13/08/2019 09h22
A construção de uma praça com academia ao ar livre e pista de caminhada visa atender às necessidades da população dos setores (Aeroporto, Residencial São José e Jardim Tocantins) que atualmente não possuem um local para o lazer e a pratica de exercícios físicos próximo as ruas residencias.

Vereador Cesar da Farmácia, autor do requerimento aprovado na Câmara e enviado ao secretário Gerson para providencias

Requerimento aprovado na Câmara Municipal de Gurupi de autoria do vereador Cesar da Fármacia (DEM) pede providencias a Secretaria Municipal de Infraestrutura na construção de uma praça com academia ao ar livre e pista de caminhada que vai beneficiar moradores dos bairros (Aeroporto, Residencial São José e Jardim Tocantins)

O local apontado, é uma área pública localizada entre as Avenidas Perimetral Leste (Aeroporto), Rua São Bernardo (Residencial. São José) e a Rua 18 no (Jardim Tocantins).

De acordo com o vereador Cesar, a solicitação visa atender às necessidades da população desses três bairros que atualmente não possuem um local para o lazer e a pratica de exercícios físicos próximo as ruas residencias, tendo que se deslocar para outros locais de Gurupi.

Por último o parlamentar justifica a necessidade da obra, haja visto que exercitar-se ao ar livre faz com que a pessoa se desligue da rotina e diminua consideravelmente os níveis de tensão, depressão e estresse. "Por esse motivo é que, se faz necessária esta construção da Praça com Academia ao Ar Livre e Pista de Caminhada no local supracitado".