Contas públicas do ano de 2012 do município de Gurupi devem ser julgadas nos próximos 60 dias

por Ascom publicado 28/02/2019 11h10, última modificação 28/02/2019 12h14
A apreciação das contas e dos pareceres do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE) está disponível aos contribuintes municipais que tiverem interesse em consultar.
Contas públicas do ano de 2012 do município de Gurupi devem ser julgadas nos próximos 60 dias

divulgação

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Gurupi disponibilizou aos contribuintes do município de Gurupi para exame e apreciação das contas municipais referentes ao exercício financeiro dos anos de 2011 e 2012, gestão do ex-prefeito Alexandre Abdala.

Os pareceres do processo já estão na Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização (COFF) para análise. Conforme o vereador André Caixeta (PSB), presidente da COFF, explicou que o processo será distribuído aos membros da comissão, que apreciarão os documentos. “Vamos estipular um prazo para essa análise e após isso emitir um relatório e encaminhar ao plenário para votação, onde será decidido pela aprovação ou rejeição das contas”, explicou Caixeta.

Para consultar os pareceres e toda a movimentação, do TCE, referente ao processo acesse: gurupi.to.leg.br/transparencia/contas-publicas-1

Para quem não tiver acesso à internet, o servidor da Câmara Legislativa de Gurupi, Tágori Santiago, ficará a disposição para realizar as consultas junto ao interessado, que deve comparecer na sede do Poder Legislativo Municipal, localizado na Avenida Goiás, nº 2.880, Centro, no período das 07 às 13h.