Construção de ciclovia nos canteiros da Avenida Emerson Fonseca no Setor Waldir Lins é feita após pedido da vereadora Marilis Fernandes

por Ascom publicado 13/08/2020 09h42, última modificação 13/08/2020 09h42

O requerimento apresentado pela vereadora Marilis Fernandes (PP), solicitando ao Secretário de Infraestrutura de Gurupi, Gerson de Oliveira, a construção de ciclovia nos canteiros de toda extensão da Avenida Emerson Fonseca, no Setor Waldir Lins I, visa incentivar a prática de esporte e o acesso com segurança para todos que precisam transitar pelo local.

A parlamentar destaca que existe no município a necessidade de criar mais locais para promover o lazer e o esporte, e que o pedido faz parte de solicitações de ciclistas que cobram o benefício, por ser de grande importância. “A região possui um constante fluxo de veículos, uma ciclovia irá proporcionar segurança além do beneficio para ciclistas.” disse Marilis.

A vereadora lembra ainda, que a ciclovia tem como objetivo, proporcionar segurança aos trabalhadores que usam desse meio de transporte, trazer espaço para pessoas andarem de bicicletas e se exercitarem. Marilis Fernandes solicitou também a construção de ciclovia na entrada do Setor Parque das Acácias ao Setor Campo Belo I.