Claudio do trevo reivindica ao chefe da unidade da AGETO, recuperação da rodovia estadual TO-365

por Ascom publicado 07/03/2019 11h50, última modificação 07/03/2019 11h49
O trecho que liga o município de Gurupi ao povoado do trevo da praia, todo ano com a chegada das chuvas sofre desgastes e prejudica que utiliza a rodovia.

divulgação

Em requerimento apresentado a câmara municipal de Gurupi no início do mês de fevereiro o vereador Claudio do Trevo reivindica a recuperação da rodovia estadual TO-365, no trecho que liga o município de Gurupi ao povoado do Trevo da Praia.

O vereador ressalta a importância da rodovia principalmente para os estudantes "que precisam passar por este trecho que pelo desgaste ocasionado pela chuva e pelo trafego de veículos perdem vários dias letivos, prejudicando o aprendizado dos mesmos, e também produtores rurais que não conseguem escoar seus produtos tendo muitos prejuízo financeiro".

Com a recuperação o vereador acredita que a população só tem a progredir, melhorando a qualidade de locomoção dos mesmos.

Da assessoria do ver. Claudio do Trevo