César da Farmácia solicita ao governo estadual a implantação da nova rodoviária de Gurupi no antigo Parque Igue do Vale

por Ascom publicado 15/04/2021 09h05, última modificação 15/04/2021 09h05
Segundo o vereador, com este novo terminal rodoviário a população terá um espaço agradável, amplo e moderno.

O vereador César da Farmácia apresentou um requerimento ao governador Mauro Carlesse solicitando estudos de viabilidade para implantação da nova rodoviária de Gurupi, e que seja construída no Jardim Boulevard, antigo Parque Igue do Vale.

Segundo o parlamentar, o sistema de transportes de passageiro no Brasil e no mundo foi surgindo devido o deslocamento da população de uma cidade para outra. "Na atualidade, Gurupi apresenta apenas uma simples rodoviária, que não possui qualidade estética e arquitetônica e não oferece serviços de qualidade à população e suas instalações são precárias, não oferecendo espaços apropriados de espera e entretenimento", destacou.

César afirmou ainda que com este novo terminal rodoviário a população terá um espaço agradável, baseando-se nos conceitos de conforto ambiental e nos fatores de qualidade para os usuários, compostos com ambientes de apoio de prestação de serviços básicos como segurança, acessibilidade aos setores da cidade a BR-153.

"Neste quesito, o projeto de uma estação rodoviária visa contemplar uma adequada estrutura física de prestação de serviços aos usuários", disse.