Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Gurupi passa a transmitir sessões ao vivo pelo YouTube

Câmara Municipal de Gurupi passa a transmitir sessões ao vivo pelo YouTube

por Ascom publicado 05/04/2021 11h45, última modificação 05/04/2021 11h45
A medida foi adotada por determinação da atual gestão da Câmara no sentido de ampliar ainda mais os canais de comunicação entre o Poder Legislativo Municipal e a comunidade, tornando o trabalho dos vereadores cada vez mais transparente.

A população de Gurupi terá um novo canal para acompanhar as sessões ordinárias da Câmara Municipal. A transmissão ao vivo pelo YouTube, que será realizada na sessão desta terça-feira (06) às 09h. O mesmo procedimento será implantado em todas as sessões ordinárias e atos oficiais da Casa de Leis.

A medida foi adotada por determinação da atual gestão da Câmara no sentido de ampliar ainda mais os canais de comunicação entre o Poder Legislativo Municipal e a comunidade, tornando o trabalho dos vereadores cada vez mais transparente. Segundo o Presidente Rodrigo Maciel, a proposta é sempre buscar novas ferramentas que facilitem o acesso de quem não pode sair de casa ou interromper suas atividades, mas queira acompanhar o debate entre os vereadores sobre os temas que são mais importantes para Gurupi.

Como acompanhar

Para assistir à transmissão ao vivo, basta estar conectado com seu usuário na rede social pelo computador ou celular e acessar o canal Câmara Municipal de Gurupi no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjSSzi6hOUK5FuZGpdZujVw/videos

"Lembrando que estaremos buscando oferecer uma melhor qualidade ao cidadão com essa transmissão ao vivo, mostrando transparência e próxima dos gurupienses", afirmou o presidente Rodrigo Maciel.