Câmara decreta ponto facultativo e Dia do Servidor Público será comemorado na sexta-feira (30)

por Ascom publicado 26/10/2020 12h42, última modificação 26/10/2020 12h42
O Ato assinado pela presidência transfere, do dia 28 para 30 de outubro, a comemoração do Dia do Servidor Público e torna a data ponto facultativo para o legislativo gurupiense.

A Câmara Municipal de Gurupi publicou um Ato nº 012 que transfere, do dia 28 para 30 de outubro, a comemoração do Dia do Servidor Público e torna a data ponto facultativo para o legislativo municipal.

“Desta forma, o servidor público vai poder comemorar seu dia com o fim de semana prolongado, por conta do feriado na segunda feira, 02, quando é celebrado o dia de Finados. Também esperamos que, com esse feriado, menos pessoas estejam circulando nas ruas e, consequentemente, estejam se protegendo contra a Covid-19”, destaca a Câmara Municipal de Gurupi.

As atividades na Casa de Leis voltam ao normal na próxima terça-feira, 03.