Câmara de Gurupi suspende atividades presenciais após decreto municipal

por Ascom publicado 05/03/2021 12h31, última modificação 05/03/2021 12h31
As atividades presenciais no legislativo ficarão suspensas pelo mesmo período em que vigorar o decreto municipal.

O Presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Maciel, publicou um Ato que estabelece medidas temporárias de prevenção ao coronavírus. Com isto, ficam suspensas todas as atividades presenciais no âmbito da Câmara Municipal por servidores e vereadores no período de 06 a 14 de março.

O ato segue o decreto municipal 489 que foi publicado nesta última quinta-feira (04) pela Prefeitura de Gurupi, que suspende todas as atividades não essenciais como medida sanitária e preventiva.

Segundo o presidente Rodrigo Maciel, as atividades a serem desenvolvidas pelos vereadores e servidores da Casa de Leis serão feitas de forma remota.