Caixeta solicita calçamento nas margens da avenida Dueré

por Ascom publicado 22/02/2019 12h10, última modificação 22/02/2019 19h28
Foi apresentado em plenário o requerimento do vereador André Caixeta pedindo ao Secretário de Infraestrutura a construção de calçamento nas margens da Avenida Dueré em Gurupi.

O parlamentar André Caixeta (PSB) solicita que se faça a construção do calçamento devido à falta de local adequado para realizar atividade física especificamente “caminhada”. A obra será feita ás margens da Avenida Dueré TO374, saindo da perimetral Oeste, se estendendo até ao Loteamento Parque das Águas, nas proximidades do Pesque Pague Tambaqui.

“Atualmente a população realiza a passagem em estradas e rodovias, aumentando o risco de acidentes, razão pela qual a realização da construção do calçamento na referida localidade possibilitará uma adequada via de acesso e passagem a todos os pedestres” destacou o vereador.

Com a construção do calçamento, Caixeta, diz que reduzirá e evitará formações de lamaçais, além de diminuir poeira, na ausência de chuvas, além de contribuir para melhor qualidade de vida e saúde dos moradores da região, possibilitando prática de caminhadas ao ar livre e corrida e proporcionar aos transeuntes e veículos, devido o trânsito pesado de automotores pequenos e de caminhões naquela via, uma maior mobilidade e escoamento, do tráfego de automóveis, pedestres e ciclistas.

Por Assessoria do Ver André Caixeta