Caixeta reivindica melhorias nos serviços prestados pela BRK

por Ascom publicado 05/02/2019 09h22, última modificação 05/02/2019 09h22

De acordo com o vereador André Caixeta, a Câmara Municipal tem  cobrado qualidade nos serviços da concessionária, inclusive a realização de recapeamento asfáltico de toda extensão das ruas e avenidas da cidades impactadas pelos servidos da BRK. Além disso, o vereador informou que apresentou um requerimento na Casa destinado ao responsável pela empresa em Gurupi para prestar informações sobre os investimentos nos últimos cinco anos e planejamento para os próximos cinco anos e mostrar o percentual de residências que possuem água tratada e esgoto sanitário e os valores cobrados.

“Temos cobrado muito da empresa responsável hoje que é a BRK sobre a melhoria no serviço prestado em nossa cidade. A nossa malha viária está toda danifica pela péssima qualidade de serviços que a mesma vem realizando. Se você sair nas ruas e avenidas poderá perceber que a maior parte dos buracos está relacionada à substituição de mangueiras e tubulação. É só olhar no alinhamento dos hidrômetros que tem danificação. Temos inúmeros casos de acidentes ocasionados pela demora na conclusão do serviço, sem falar que pagamos uma taxa exorbitante do serviço de esgoto se nossa cidade”, disse Caixeta.

Por: Assessoria Ver. André Caixeta