Aviso de licitação para contratar empresas de serviços de contabilidade e de arquitetura

por Ascom publicado 22/02/2019 09h20, última modificação 22/02/2019 19h16
A Câmara Municipal de Gurupi, por meio da Comissão de Licitação, comunica que está aberto dois processos licitatórios para contratação de empresas especializadas para prestação de serviços.

Por Josy Donato-Ascom/CMG

O primeiro ocorrerá no dia 07 de março, ás 9h no plenarinho da Câmara Municipal de Gurupi, na modalidade carta convite do tipo menor preço global e tem por finalidade contratar empresa para desenvolvimento do Projeto Básico de Arquitetura e Projetos complementares para futura execução da obra de construção do Prédio desta Casa de Leis.

O outro ocorrerá no dia 12 de março, ás 9h, no mesmo local, na modalidade tomada de preço, do tipo menor preço por item, para contratar empresa de prestação de serviços de profissionais de contabilidade pública para o Fundo Especial da Câmara Municipal.

O edital pode ser acessado NESTELINK. Mais informações podem ser solicitadas via e-mail no endereço eletrônico cplgpi2015@outlook.com, pelo telefone 3315-1818 ou no endereço do Poder Legislativo Gurupiense na Avenida Goiás, 2.880.