Aviso de licitação

por Ascom publicado 19/02/2019 11h50, última modificação 19/02/2019 11h51

A Câmara Municipal de Gurupi, por meio da Comissão de Licitação, informa que realizará no dia 08 de março duas licitações na modalidade pregão presencial para contratar empresa para gerenciar o abastecimento, implantação e operação de sistema de informatizado e integrado com utilização de cartões magnéticos via web, que permita a aquisição de combustíveis, por meio de uma rede postos credenciados para atender a frota de veículos desta Casa de Leis. E também para o gerenciamento de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peça/equipamentos e acessórios, serviços de mecânica em geral, compreendendo orçamento dos materiais e serviços especializados.

Mais informações na Câmara Municipal Gurupi, por telefone 3315-1818 ou via e-mail:  cplgpi2015@outlook.com.

Acesse os editais  NESTE LINK.