Audiência pública sobre assistência do IPASGU e GurupiPrev será remarcada

por Ascom publicado 30/09/2019 11h27, última modificação 30/09/2019 11h27
A audiência pública aconteceria nesta segunda-feira, 30, no plenário da Câmara Municipal de Gurupi, pois o procurador do município informou haver choque de horários com a agenda dele e demais convocados.

O procurador do município, Marcelo Pigatto, informou via ofício que tanto ele como o prefeito Laurez Moreira e a secretária de administração, Betânia Nunes, não poderiam comparecer a audiência por já terem compromisso agendado nesta data e horário.

Segundo o presidente da Câmara, Wendel Gomides (PDT), outros dois secretários também informarão que não poderiam comparecer. “Como os secretários não poderiam comparecer achamos melhor cancelar e marcar numa data posterior para que todos possam participar”, informou Gomides e disse que ainda não tem uma nova data marcada.

Idealizada e solicitada pelo vereador Sargento Jenilson (PRTB), a audiência pública debateria os serviços prestados pelos dois institutos municipais.  "Não me surpreende o executivo não querer contribuir com a celeridade e bom debate dessa audiência pública sobre a previdência e assistência. Falta de respeito com servidores, as entidades representativas e a população em geral", declarou o parlamentar e disse que aguarda a nova data para realização da audiência pública.