Atendendo ofício do vereador Ataíde, Prefeito Laurez anuncia praça no Jardim Sevilha

por Ascom publicado 05/08/2020 08h34, última modificação 05/08/2020 08h34
A planta do projeto da praça já foi apresentada, segundo o vereador Ataíde Leiteiro (Cidadania) a obra vai entrar em processo de licitação.

O bairro Jardim Sevilha em Gurupi será contemplado com uma praça, com pista de caminhada e para atender os moradores da região

O ofício foi apresentado pelo vereador Ataíde Leiteiro, que encaminhou para o prefeito Laurez Moreira. “Sabemos da necessidade de uma praça naquela região e para a nossa alegria o prefeito atendeu a reivindicação da comunidade e vai implantar a praça”, disse o vereador.

Ainda segundo Ataíde, o prefeito garantiu que a praça será feita. “A planta do projeto já foi apresentada e estará entrando em processo de licitação pelo município”, disse.