Ataíde Leiteiro cobra a pavimentação asfáltica da TO-365 que liga Gurupi ao Trevo da Praia

por Ascom publicado 06/02/2019 10h45, última modificação 06/02/2019 11h04

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 06, o vereador Ataíde Leiteiro (PPS) teve aprovado um requerimento destinado à Secretaria Estadual de Infraestrutura cobrando a pavimentação asfáltica da rodovia TO-365 que liga Gurupi ao Trevo da Praia.

Esta é uma cobrança que o vereador tem feito desde o ano passado. "Visando o beneficio da população que tanto anseia por esta obra e pelas dificuldades que os moradores da região têm enfrentado, pois há anos os moradores daquela região aguardam por este asfalto e sofrem dia a dia com a estrada ruim, a poeira e principalmente em períodos de chuva onde a situação daquela estrada se torna cada vez pior", justificou o parlamentar.